Um excelente remédio caseiro para a impotência sexual masculina é o chá de alecrim, com chapéu de couro e catuaba porque estas plantas medicinais possuem propriedades afrodisíacas.
Ingredientes
  • 100 gramas de alecrim
  • 100 gramas de chapéu-de-couro
  • 100 gramas de catuaba
Modo de preparo
Junte, em um recipiente, 100 g de cada erva e misture bem. Utilize 20g da mistura para preparar 1 litro de chá. Ferva a água, coloque as ervas, desligue o fogo, abafe e deixe repousar por 15 minutos. Coe a seguir e beba 4 xícaras do chá por dia. 
Para começar a sentir alguma melhoria, beba o chá por, pelo menos, 7 dias. As proporções de erva e água devem ser respeitadas porque, embora sejam soluções naturais, promovem alteração no organismo.

Remédio caseiro para impotência sexual com marapuama

Um outro excelente remédio caseiro para impotência sexual é tomar o chá de marapuama porque esta planta medicinal melhora a circulação sanguínea e aumenta a libido.
Ingredientes
  • 2 colheres (das cascas) de marapuama
  • 1 litro de água
Modo de preparo
Adicionar os ingredientes numa panela e deixar ferver por 20 minutos. Desligar o fogo, tampar a panela e deixar amornar. Coar e tomar uma xícara deste chá, de 3 a 4 vezes ao dia.
Para melhores resultados tome o chá diariamente.
Uma alimentação equilibrada e pobre em gordura, combinada com exercícios físicos regulares, são formas muito boas de manter a forma física e melhorar o desempenho sexual.
Axact

Magal

Um Blog para os apaixonadas por plantas, paisagismo, jardins e a natureza. Seja bem-vinda(o). Deixe seus comentários.

Post A Comment:

0 comments:

Gostou, tem sugestões? Escreva-nos