Como plantar e cuidar de um cipresteUse um cipreste para decorar uma área de baixa altitude. Este tipo de árvore é bem conhecido para o cultivo em áreas que são muito molhado para outras árvores, eles ganham o rótulo como a árvore não oficial de pântanos e brejos. 

Siga os passos abaixo para plantar sua própria árvore de cipreste e ajudá-la a crescer forte e saudável.

Fatos Sobre Cypress Bald Cypress estão entre os mais antigos tipos de árvore de verdade. Eles estão relacionados com a sequóia, a árvore de maior tempo de vida descoberto até o momento, e foram documentadas para viver por mais de cinco séculos. Hoje, muito poucos antigas florestas de ciprestes permanecem, depois de ter sido despojado quase completamente durante o primeiro trimestre do século 20. O cipreste calvo são únicas como a única espécie de árvore que cresce "joelhos", ou picos rodada de ponta de raiz que se projetam a partir do solo ao redor da árvore. 

Passo 1: Comece com mudas Devido ao tempo de germinação longo envolvido, é uma melhor ideia de comprar mudas jovens. Se você quer para germinar o seu próprio, iniciá-los em um terrário com grandes quantidades de água. Antes de iniciar as sementes, tenha em mente que poderia levar até um ano antes um cipreste germinado está pronta para o plantio. 

Passo 2: Preparar o solo Cypress cuidado da árvore é bastante simples. Eles gostam de solo escuro rico e água em abundância. Na natureza, os ciprestes são comumente encontrada crescendo em turfa, por isso misturando um solo que é baseada em adubo ou húmus outros vai fazer para um cipreste muito feliz. 

Cipreste
 Etapa 3: Quando a Plante Plantar as suas árvores no início da primavera, após a última geada rígido. Isto dá-lhes uma estação de crescimento para se aclimatar ao local e do solo antes de ter que desligar para os meses de inverno. Cypress pode ser plantada qualquer momento durante os meses de verão, outono e primavera, mas plantar muito tarde no ano dificulta a adaptação das plantas e poderia resultar em crescimento atrofiado vem a primavera seguinte. 

Passo 4: Como Plantar Prepare um buraco que é de 2 metros cúbicos de tamanho, e preenchê-lo com o solo preparado. Cavar um pequeno buraco para o rebento para ser colocado na, um pouco mais profunda do que o solo circundante. Coloque a árvore no buraco, e preencher em torno dele com o solo preparado. Água em excesso. Se você tem uma maneira de fornecer um gotejamento contínuo, configurá-lo para funcionar durante as primeiras 48 horas, efetivamente encharcando a área ao redor da árvore cipreste. 

Passo 5: Considerações plantação, Se plantar um cipreste no fundo de uma depressão, crescerá poucos, se algum, os joelhos. Se você planta um cipreste no topo de uma depressão, a árvore vai crescer joelhos ao longo das margens da depressão. Se você plantar o cipreste na beira da acentuada queda-na água, a árvore vai tentar crescer uma parede de joelhos entre si e da água. Ciprestes não vivem na água, mas eles devem viver em solo úmido.
Leia também:  Cipreste dourado
Axact

Magal

Um Blog para os apaixonadas por plantas, paisagismo, jardins e a natureza. Seja bem-vinda(o). Deixe seus comentários.

Post A Comment:

0 comments:

Gostou, tem sugestões? Escreva-nos